Importunação

Grave acidente entre caminhão e ônibus deixa 24 mortos na BA

Colisão entre caminhão e ônibus deixou 17 mulheres e sete homens mortos na BA
Redação PI24h Redação PI24h
  • O grave acidente aconteceu na cidade de São José do Jacuípe, na região norte da Bahia
  • São 21 passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão que morreram na BR-324
  • As vítimas são de Jacobina onde um velório coletivo no ginásio será feito pela Prefeitura

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um ônibus deixou 24 pessoas mortas e seis feridas na noite deste domingo, dia 07, na BR-324, no município de São José do Jacuípe, na região norte da Bahia.

Os 24 mortos são 21 passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão – 23 morreram no local do acidente e uma após ser levada para um hospital no município da Jacobina. As vítimas são 17 mulheres e sete homens, segundo a Prefeitura.

Não há informações sobre as causas da batida na BR-324. Um dos feridos foi levado para o hospital de Capim Grosso e outras cinco para a unidade de saúde em Nova Fátima. Em seguida, as vítimas foram transferidas para os hospitais de Salvador e Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista segue interditada no início da manhã desta segunda-feira, dia 08. Os passageiros do ônibus estiveram na Praia de Guarajuba, no distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e tinham como destino a cidade de Jacobina.

A Prefeitura de Jacobina decretou luto oficial de sete dias e organiza um velório coletivo no ginásio de esportes do município da Bahia.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias