Importunação

Mestre de reisado é morto a tiros no Dia de Reis no Ceará

Mestre Cicinho era atuante em Juazeiro do Norte no Reisado Manoel Messias
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mestre Cicinho foi morto a tiros na calçada de casa em Juazeiro do Norte
  • Ele foi morto com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no Ceará
  • O crime aconteceu no mesmo dia em que é comemorado o Dia de Reis

O mestre Cícero Frank Severino da Silva, conhecido como Cicinho, 44, do Reisado Manoel Messias, foi morto a tiros na calçada de casa na madrugada deste sábado, dia 06, na Rua Marechal Dutra, no bairro Pio 12, em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, no Ceará.

O crime aconteceu no mesmo dia em que é comemorado o Dia de Reis. Cicinho foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O mestre de reisado era atuante em Juazeiro do Norte desenvolvendo diversas atividades de formação e continuidade com seus alunos e brincantes, fortalecendo o vínculo com a comunidade onde vive e mantendo para as futuras gerações o Reisado Manoel Messias.

A Prefeitura de Juazeiro do Norte cancelou o encerramento do Ciclo de Reis que aconteceria neste sábado, dia 06, em virtude do falecimento de mestre Messias.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias