Importunação

Homem arrasta mala com corpo de garota de programa no PR

Gabriele foi encontrada morta no dia 18 de dezembro em um terreno baldio em Foz do Iguaçu
Redação PI24h Redação PI24h
  • Garota de programa sumiu após ir atender um cliente e apareceu morta em mala no PR
  • O principal suspeito e o seu padrasto foram presos - o segundo confessou o crime no PR
  • Os dois resolveram colocar o corpo da garota em uma mala e desovar em Foz do Iguaçu

A Polícia Civil do Paraná teve acesso a um vídeo gravado por câmeras de segurança que mostra um homem arrastando uma mala pela rua com o corpo da garota de programa Gabriele da Rosa. O vídeo foi gravado na noite do dia 14 de dezembro de 2023.

Gabriele estava desaparecida desde 13 de dezembro de 2023 quando foi encontrar um cliente para realizar um programa – o homem foi identificado pelos policiais e se tornou o principal suspeito do crime contra a mulher, o corpo foi encontrado dentro da mala com sinais de perfurações a faca no dia 18 de dezembro em um terreno baldio em Foz do Iguaçu.

O principal suspeito do crime é enteado de Gabriele – ele foi preso na última terça-feira, dia 02, em Taquara, no Rio Grande do Sul. Dois dias depois, os policiais prenderam Otávio Rafael Felicetti, segundo suspeito envolvido na morte de Gabriele em Curitiba. Ele é padrasto do primeiro detido e confessou participação no crime no Paraná.

  • Vídeo: Homem arrasta corpo de mulher em mala no Paraná

“Diligenciamos para efetuar a oitiva deste enteado, segundo envolvido no crime. Tomando conhecimento de que estávamos a procura dele, ele foi à delegacia, acompanhado de um advogado, ouvido, interrogado e confessou”, disse a delegada Iane Cardoso. No depoimento, ele afirmou que enteado e padrasto resolveram colocar a vítima em uma mala no Paraná.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias