Importunação

Mulher e criança são arrastadas por forte chuva em SP

Campinas está em estado de atenção após ser atingida por uma forte chuva em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher e criança são arrastados por uma forte chuva em Campinas
  • Um vídeo mostra o momento do resgate por populares em São Paulo
  • As pessoas fazem uma "corrente humana" para resgatar as duas em Campinas

Uma mulher e uma criança foram arrastados por uma forte chuva na tarde desta quarta-feira, dia 03, no bairro Jardim Baronesa, em Campinas, no interior de São Paulo.

Um vídeo mostra o momento do resgate por populares – nas imagens a mulher a criança, tia e sobrinha, tentam sair de um veículo que começa a ser arrastado pela água e são socorridas por pessoas que estavam em um comércio em Campinas.

As pessoas fazem uma “corrente humana” na tentativa de resgatar as duas. Elas chegaram a ser arrastadas por alguns metros, assim como moradores, e apesar do susto todos conseguiram sair e escapar da forte correnteza na rua em Campinas.

Ninguém ficou ferido com gravidade. Campinas está em estado de atenção após ser atingida por uma forte chuva que causou alagamentos, queda de muros e árvores. Segundo a prefeitura, foram registrados 90,4 milímetros de chuva em uma hora afetando áreas no centro e zona sul da cidade de São Paulo.

  • Vídeo: Mulher e criança são arrastadas por forte chuva em São Paulo
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias