Mulher é encontrada morta; família atribui ao “Jogo do Tigre”

Irmão fez apelo contra o Jogo do Tigre; família aponta dívidas como razão da morte de mulher na Paraíba
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher identificada como Silmara Sirley, 30, foi sepultada na tarde desta quarta-feira, dia 06, após ser encontrada morta em sua casa no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A família atribui a morte a dívidas contraídas no “Jogo do Tigre”.

O jogo de azar alvo de operações policiais é amplamente divulgado por influenciadores nas redes sociais com promessas de ganhos rápidos em todo País. Geovane Guilherme disse que a irmã desenvolveu um vício no jogo, perdeu dinheiro, contraiu dívidas e por isso resolveu atentar contra a própria vida na Paraíba.

“Eu peço a vocês que divulgam esse Jogo do Tigre, não divulgue esse jogo diabólico. Hoje perdi minha irmã por conta de vício nesse jogo. Não divulguem se vocês têm amor no coração. Está acabando com vidas, com famílias, hoje foi a minha, amanhã pode ser a sua”, desabafou Geovane Guilherme ao Portal PBAgora.

  • Vídeo: Irmão de mulher morta faz apelo contra Jogo do Tigre

Segundo relato dos familiares, Silmara chegou ao pedir demissão do emprego na doceria Sonho Doce, na Praça da Independência, no centro de João Pessoa, na tentativa de obter a rescisão contratual para quitar as dívidas acumuladas através do Jogo do Tigre. A doceria lamentou a morte da colaboradora descrita como “exemplar e iluminada”.

Publicação da Sonho Doce no Instagram. Foto: Reprodução

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias