Importunação

Preso prefeito que atirou 15 vezes na casa da ex-namorada em GO

Prefeito descarregou pente de pistola na casa da ex-namorada em GO
Redação PI24h Redação PI24h

O prefeito de Iporá (GO), Naçoitan Araújo Leite, suspeito de atirar 15 vezes na casa da ex-namorada se entregou e foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 23. O crime aconteceu na madrugada do último sábado, dia 18.

Naçoitan estava foragido desde o dia em que invadiu a casa da mulher após derrubar o portão com sua caminhonete – a entrada foi registrada por uma câmera de segurança – e descarregar um pente de pistola na porta do quarto da ex-mulher em Goiás.

A mulher disse ter certeza que o prefeito foi ao local para matá-la por não aceitar o término do relacionamento. Os policiais identificaram 15 tiros de pistola 9mm. A mulher se escondeu e não foi ferida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

A defesa do prefeito pediu a revogação da prisão ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) – o que foi negado no último domingo, dia 19. O advogado Francisco Damião da Silva entrou com novo pedido solicitando a revogação preventiva alegando que medidas protetivas seriam suficientes para resguardar a integridade da vítima em Goiás.

Naçoitan Leite
Prefeito Naçoitan Leite invade casa da ex-namorada em Goiás. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias