Professora é demitida de escola após beijar aluno em SP

Professora chegou a afirmar que queria "transar com ele" em conversa no WhatsApp
Redação PI24h Redação PI24h

Uma professora de artes foi demitida após admitir ter beijado um aluno de 14 anos, do 9º ano do ensino fundamental, da escola municipal Vereador Felipe Avelino Moraes, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A professora contou sobre o beijo por meio de mensagens de texto enviadas a uma aluna. Na conversa, ela afirma que queria “transar com ele”. A professora relatou ainda que encontrou o estudante e um amigo na rua. Depois, os três foram ao mercado, e a levaram para casa. “Eles me trouxeram para casa. Aí, aconteceu”.

A mãe da aluna para quem a professora enviou as mensagens denunciou o caso à diretoria da escola. Em nota, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informou que a professora foi demitida por má conduta e afirmou que a direção da escola reportou o caso ao Conselho Tutelar.

A professora por ser enquadrada no crime de assédio sexual, caso fique claro que a ela tenha usado seu cargo e sua função para assediar o aluno em Praia Grande.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias