Policial atropela atleta do Ironman, foge e acaba preso no CE

Um exame clínico não constatou o uso de bebida alcoólica pelo membro da Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h

Um policial militar foi preso suspeito de atropelar um atleta que participava da prova do Ironman no último domingo, dia 19, em uma rodovia estadual no município de Caucaia, a Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

O atleta participava da prova de ciclismo com mais de mil competidores de diversos países quando foi atingido – a vítima de 38 anos é natural do Mato Grosso.

O rapaz foi socorrido e levado para um hospital – o caso foi registrado no 2º Distrito Policial e foi transferido para a Delegacia de Proteção ao Turista. O autor do atropelamento, um policial militar foi preso por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no Ceará.

Segundo a investigação, o policial militar teria realizado um retorno proibido quando conduzia o veículo e atropelou o atleta – depois da colisão ele fugiu sem prestar socorro e acabou sendo abordado por agentes de segurança em Caucaia. Na abordagem, o policial militar se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Um exame clínico não constatou o uso de bebida alcoólica pelo PM. Ele pagou fiança e foi liberado. O policial militar ainda será alvo de um procedimento disciplinar na Delegacia de Assuntos Internos.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias