Dois brasileiros são encontrados mortos em cruzeiro nos EUA

A equipe do cruzeiro estranhou a ausência dos dois passageiros no desembarque nos EUA
Redação PI24h Redação PI24h

O brasileiro Túlio Lacerda, 32, e o amigo Jason Aguirre foram encontrados mortos no chão da cabine de um navio de cruzeiro em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A equipe do cruzeiro estranhou a ausência dos dois passageiros no desembarque e encontraram os corpos no quarto – a família de Túlio Lacerda abriu uma vaquinha online para pagar o translado do corpo para Minas Gerais.

“A família está muito abalada, muito chocada. A gente ainda está meio sem acreditar. Muita tristeza. A família ainda não sabe a causa [da morte], e isso gera mais tristeza ainda aos amigos e familiares”, disse Neila Gonçalves, tia de Túlio, ao Uol.

O cruzeiro saiu da Califórnia, passou pelo México, e tinha retornado à costa dos Estados Unidos quando foram encontrados os corpos de Túlio e Jason. “O que temos de informação é que os corpos foram achados horas depois deles terem falecido. […] Por meio de amigos, tivemos notícias preliminares que a causa da morte só sairá após o exame de necropsia, e que os corpos não apresentavam sinais de agressão ou violência, nem a porta do quarto deles estava arrombada”, contou Dony Gonçalves, tia de Túlio.

Túlio se mudou em 2015 para os Estados Unidos e tinha conseguido o green card, o que o permitia viver e trabalhar no País. A família busca arrecadas US$ 30 mil numa vaquinha online para repatriar o corpo e pagar as despesas do funeral no Brasil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias