Influencer Luana Andrade morre após passar por lipoaspiração em SP

Causa da morte foi embolia pulmonar maciça, segundo hospital em SP
Redação PI24h Redação PI24h

A influencer Luana Andrade, 29, ex-Power Couple Brasil, morreu nesta terça-feira, dia 07, após passar por uma cirurgia de lipoaspiração em um hospital em São Paulo.

Luana Andrade estava internada no Hospital São Luiz, no Itaim, na zona sul de São Paulo. O hospital informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

A paciente foi internada na tarde de segunda-feira, dia 06, para “procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família”.

“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”. Cerca de 2h30 após a cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca no hospital em São Paulo.

Luana e o namorado João Haddad participaram do reality show Power Couple Brasil 6, da Record TV. Atualmente, ela trabalhava com assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT.

Luana e João
Luana Andrade e o namorado João Haddad. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias