Cantor morre após ser picado por aranha no rosto no TO

A picada aconteceu na casa do cantor em Miranorte, no Tocantins
Redação PI24h Redação PI24h

O cantor de forró Darlyn Morais, 28, morreu nesta segunda-feira, dia 06, no Hospital Geral de Palmas após ser picado por uma aranha no rosto e o local começar a escurecer – segundo familiares, a picada aconteceu na casa do cantor em Miranorte, no Tocantins.

Darlyn Morais apresentava reações alérgicas à picada desde a semana passada. Segundo a esposa Jhullyenny Lisboa Silva, o cantor começou a passar mal na última terça-feira, dia 31. “Ele sentiu fraqueza pelo corpo e o rosto começou a escurecer no mesmo dia. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP”, contou ao G1.

A causa da morte do cantor ainda está sob investigação, segundo a Secretaria de Estado de Saúde. “A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação. A SES-TO lamenta o ocorrido e roga a Deus o conforto de todos os familiares e amigos.”

O cantor foi internado inicialmente no hospital de Miranorte e recebeu alta na última sexta-feira, dia 03. Diante de complicações do caso, ele resolveu procurar o Hospital Geral de Palmas. O corpo ainda vai passar por exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

A filha do casal, de 18 anos, também foi picada e apresentou sintomas alérgicos nos pés. Ela foi internada e seu quadro de saúde é estável, segundo o Hospital Geral de Palmas.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias