Criminosos invadiram uma residência e mataram quatro pessoas da mesma família nesta segunda-feira, dia 30, na Enseada dos Patos, no litoral de Itarema, a 210 km de Fortaleza.
Entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos. As vítimas são: Maria Gabriele Jaques, Maria Josina dos Santos Oliveira, Maria Eduarda dos Santos Nascimento e Francisco da Guia Oliveira.
As vítimas estavam dormindo na residência quando o local foi invadido por homens armados que atiraram e mataram a família no Ceará.
A motivação da chacina ainda não foi esclarecida. No entanto, a suspeita é que tenha sido motivada pela disputa de facções criminosas. O secretário estadual de Segurança, Samuel Elânio, membros da cúpula das forças de segurança e equipes policiais estão na cidade para acompanhar a investigação do caso no Ceará.
Suspeito Morto
Um adolescente, suspeito de participar da chacina, morreu em confronto com policiais horas depois, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.
“Uma das pessoas identificadas, um menor (de idade), durante as buscas, entrou em confronto com a Polícia e veio a óbito. Os demais (suspeitos) também já estão sendo identificados”, destacou Samuel Elânio.