Criminosos matam quatro pessoas da mesma família no CE

Entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos, segundo a Polícia Civil
Redação PI24h Redação PI24h

Criminosos invadiram uma residência e mataram quatro pessoas da mesma família nesta segunda-feira, dia 30, na Enseada dos Patos, no litoral de Itarema, a 210 km de Fortaleza.

Entre as vítimas está uma adolescente de 13 anos. As vítimas são: Maria Gabriele Jaques, Maria Josina dos Santos Oliveira, Maria Eduarda dos Santos Nascimento e Francisco da Guia Oliveira.

As vítimas estavam dormindo na residência quando o local foi invadido por homens armados que atiraram e mataram a família no Ceará.

A motivação da chacina ainda não foi esclarecida. No entanto, a suspeita é que tenha sido motivada pela disputa de facções criminosas. O secretário estadual de Segurança, Samuel Elânio, membros da cúpula das forças de segurança e equipes policiais estão na cidade para acompanhar a investigação do caso no Ceará.

Suspeito Morto

Um adolescente, suspeito de participar da chacina, morreu em confronto com policiais horas depois, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

“Uma das pessoas identificadas, um menor (de idade), durante as buscas, entrou em confronto com a Polícia e veio a óbito. Os demais (suspeitos) também já estão sendo identificados”, destacou Samuel Elânio.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias