Motorista sai de bar, atropela e mata três idosas em SP

O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao IML
Redação PI24h Redação PI24h

Um motorista identificado como Felipe Zacarias Rodrigues, 19, atropelou e matou três idosas – de 76, 80 e 82 anos – neste domingo, dia 29, na avenida General Ataliba Leonel, no bairro Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava sinais de embriaguez, com odor de álcool, fala alterada, olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio. Ele foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante e tentativa de homicídio. O jovem relatou que tinha saído de um bar na região da avenida Luiz Dumont Villares. O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Alzira Rodrigues Alves Teixeira, 76; Leonilda Aparecida dos Santos, 80; e Alcina Affonso de Franco, de 82, caminhavam em uma calçada em direção a igreja Nossa Senhora dos Prazeres. Elas foram atingidas depois que o motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada em São Paulo.

O condutor só parou o veículo ao ficar prensado entre uma árvore e um muro. Leonilda foi socorrida e levada para o hospital do Mandaqui. Já Alzira e Alcina foram levadas ao hospital Sancta Maggiore. No entanto, todas morreram após não resistirem aos ferimentos provocados pelo acidente em São Paulo.

Um passageiro confirmou que eles estavam em um bar, e relatou que o amigo estava dirigindo em alta velocidade e que pediu para que ele fosse mais devagar. O caso foi registrado no 73° Distrito Policial, de Jaçanã.

O delegado pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. “Devido à sua conduta, sua prisão preventiva é necessária para a garantia a ordem pública, tratando-se de crime grave e que causa comoção social e que abala a própria incolumidade do corpo social, além, de que se caso venha responder ao processo em liberdade, causará sentimento de impunidade e descrito a combativa Justiça”.

Idosas
Carro ficou preso entre árvore e muro após acidente em São Paulo. Foto: Reprodução
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias