Estudante é morta em ataque a tiros em escola em SP

Uma aluna morreu e outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba
Redação PI24h Redação PI24h

Uma estudante foi morta e outras três ficaram feridas em um ataque a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 23, dentro da Escola Estadual Sapopemba, na rua Senador Lino Coelho, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada através de nota pelo Governo de São Paulo.

“Durante o ataque a tiros, três alunos foram atingidos. Uma aluna morreu e outros três feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba, sendo um deles que se machucou ao tentar fugir durante o ataque. A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o autor dos disparos e a arma utilizada por ele. Mais informações sobre o estado de saúde das vítimas e investigação do ataque serão divulgadas em breve.”

Um adolescente de 15 anos entrou armado na escola e efetuou os disparos, segundo a Secretaria Estadual de Segurança. Dois feridos sofreram lesões no tórax e na clavícula. Um terceiro se machucou no vidro ao fugir do ataque. A vítima fatal sofreu um ferimento na cabeça e não resistiu em São Paulo.

O Governo do Estado lamentou o ocorrido e disse que a prioridade é prestar atendimento aos familiares das vítimas. “O governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares.”

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias