Preso sargento suspeito de matar policial em batalhão no MT

O suspeito foi preso ainda dentro do batalhão no interior de Mato Grosso
Redação PI24h Redação PI24h

Um sargento da Polícia Militar do Mato Grosso foi preso neste sábado, dia 21, suspeito de matar outro policial a tiros dentro da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar no município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

A vítima foi identificada como William Ferreira Nascimento, 42. O suspeito foi preso ainda dentro do batalhão no interior de Mato Grosso.

Segundo o comandante-geral da corporação, Alexandre Mendes, um desentendimento entre os dois, envolvendo acusações de assédio, motivou o homicídio no refeitório do batalhão em São José do Rio Claro.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o pronto socorro, mas morreu na unidade de saúde. Um inquérito foi aberto pela Corregedoria da Polícia Militar.

O local passou pela perícia criminal da Polícia Civil e a arma do sargento foi apreendida no momento da sua prisão no Mato Grosso.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias