Idoso morre atropelado por carreta ao cair de moto em Timon

José Nunes, de 72 anos, foi atingido na Avenida Presidente Médici
Redação PI24h
  • Idoso morre ao ser atropelado por carreta após cair de moto em Timon
  • Acidente fatal ocorreu na Avenida Presidente Médici, no Maranhão
  • José Nunes, de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O idoso José Barros Nunes, de 72 anos, morreu na manhã deste sábado (5) após cair da motocicleta que conduzia e ser atropelado por uma carreta na Avenida Presidente Médici, no município de Timon, no Maranhão.

O Que Aconteceu

  • Acidente ocorreu na Av. Presidente Médici, em Timon: O idoso José Barros Nunes, de 72 anos, trafegava em uma motocicleta na manhã deste sábado (5), quando sofreu uma queda na Avenida Presidente Médici, uma das vias mais movimentadas de Timon, no Maranhão. O local do acidente fica nas proximidades da garagem da empresa de ônibus Dois Irmãos.

  • Idoso foi atropelado por carreta após queda da moto: Após cair na pista, o idoso foi atingido por uma carreta que transitava pela avenida e não conseguiu parar a tempo. O impacto provocou morte imediata. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito ainda no local.

  • IML removeu o corpo e Polícia Civil investiga o caso: Equipes do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo para os procedimentos periciais. A Polícia Civil do Maranhão está investigando o caso, buscando entender a dinâmica do acidente e apurar se houve falha mecânica, desatenção ou outros fatores que possam ter contribuído para a tragédia.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.