Obras, saúde e identidade.. Rafael em Novo Santo Antônio

Redação PI24h

🛣 Recuperação de 30 km da PI-221, no trecho que compreende o entroncamento com a PI-451, que liga Altos, passando por Alto Longá.

📐 18.229,00 m² de asfalto em 12 ruas do município.

🏥 O governador também conferiu o funcionamento do Programa Piauí Saúde Digital, que já realizou mais de 800 procedimentos por lá.

🪪 E visitou a unidade do Instituto de Identificação Digital Félix Pacheco, que emite a Carteira de Identidade Nacional (CIN) e auxilia a população com os serviços do Gov.PI Cidadão, Gov.PI Empresa e Gov.br.

🖥 Saiba mais: ⤵⤵
https://x.gd/rZN3m


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.