Mulher foi morta com mais de 20 golpes de canivete em Teresina

Crime ocorreu 15 dias após o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil

Redação PI24h
  • Pedro Rocha confessa feminicídio e é indiciado pela Polícia Civil do Piauí
  • Gisele foi morta com 20 golpes de canivete após terminar relacionamento com Pedro
  • Crime foi praticado de forma cruel e sem chance de defesa, aponta a Polícia Civil

Pedro Rocha Pereira e Farias, de 23 anos, foi indiciado por feminicídio qualificado pela Polícia Civil do Piauí após confessar o assassinato da ex-companheira Gisele Maria Pinheiro Pereira, de 33 anos. O crime, ocorrido no dia 5 de abril, foi cometido com mais de 20 golpes de canivete exatos 15 dias após o término do relacionamento. A motivação envolve ciúmes e controle excessivo por parte do agressor, segundo a Polícia Civil.


O Que Aconteceu

  • Crime ocorreu após término de relacionamento abusivo: De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, Gisele havia encerrado o relacionamento com Pedro Rocha cerca de 15 dias antes do assassinato, motivada pelo comportamento controlador e abusivo do companheiro. O crime foi praticado de forma cruel, com impossibilidade de defesa por parte da vítima.

  • Vítima foi morta com mais 20 perfurações: O assassinato aconteceu dentro do apartamento da vítima, onde o corpo foi encontrado pela perícia com mais de 20 perfurações. As lesões se concentravam nas regiões do tórax, pescoço e costas. A arma do crime, um canivete, foi localizada escondida embaixo do sofá. Segundo o depoimento de Pedro, a discussão foi motivada por ciúmes após ele supostamente ver algo no celular da vítima.

  • Acusado confessou o crime e está preso preventivamente: Pedro Rocha confessou o feminicídio durante interrogatório. Ele relatou que passou a noite anterior com Gisele e voltou ao local no dia do crime sob pretexto de ter esquecido um par de chinelos. A visita terminou em violenta discussão e, posteriormente, no assassinato. O inquérito agora aguarda parecer do Ministério Público.
Residencial Tancredo Neves
Polícia atende ocorrência de feminicídio no Residencial Tancredo Neves. Foto: Reprodução

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.