O secretário municipal de Comunicação, Lucas Pereira, afirmou na noite desta terça-feira, dia 09, que pediu exoneração do cargo ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).
O prefeito aceitou o pedido e o secretário continua no cargo até o substituto ser nomeado por Dr. Pessoa.
Lucas Pereira alegou questões pessoais para sair da Prefeitura. Ele afirmou que agora vai se dedicar à área Jurídica.
Nesta segunda-feira, dia 08, o prefeito nomeou ex-vice-prefeito Ronney Lustosa (União Brasil) para o cargo de secretário municipal de Administração.

