Mulher fica presa entre as rodas de caminhão em Teresina

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o HUT
Redação PI24h

Uma mulher ainda não identificada ficou presa entre as rodas de um caminhão durante um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, dia 01, na avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Segundo testemunhas, a mulher estava em uma motocicleta modelo Honda Bros quando caiu entre as rodas do caminhão. O acidente aconteceu próximo ao terminal do Zoobotânico.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fraturas na bacia e na perna. Ela foi levada consciente para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves e foi socorrido – o local passou pela perícia de trânsito que vai indicar as causas do acidente em Teresina.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.