Pela 2ª vez, Charles da Silveira pede exoneração da FMS

Ananias Ribeiro

O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles da Silveira, pediu exoneração do cargo, pela segunda vez, na manhã desta quarta-feira (2). O pedido foi feito ao prefeito Silvio Mendes (União Brasil).

O Que Aconteceu

  • Secretário pede para deixar a FMS: Charles da Silveira reuniu a equipe da Fundação Municipal de Saúde (FMS) na manhã desta quarta-feira (2) e anunciou que pediu exoneração do cargo ao prefeito Silvio Mendes. O pedido foi confirmado pelo prefeito: “Recebi o pedido e só me cabe aceitar”.

  • Charles reassume FMS: Seis dias depois, no dia 25 de fevereiro, Charles reassumiu o cargo na Prefeitura de Teresina. O retorno aconteceu após uma reunião com o prefeito Silvio Mendes. Segundo Charles, “aquele desencontro se transformou em um grande encontro”, consolidando o entendimento entre as partes para o retorno dos trabalhos em Teresina.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.