“Olho e escuto”, diz Silvio Mendes sobre retorno ao PSDB

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Política
Silvio Mendes
Ex-prefeito Silvio Mendes. Foto: Divulgação

O ex-prefeito Silvio Mendes falou sobre um possível retorno ao PSDB. Ele tem sido convocado por líderes tucanos para assumir a frente do partido após a morte do ex-prefeito Firmino Filho.

“Neste momento, apenas olho e escuto. O tempo está sendo preenchido com outras atividades”, disse ao GP1.

Silvio está filiado ao Progressistas. O PSDB quer indicar um cargo majoritário na chapa encabeçada pelo senador Ciro Nogueira.

“Fui prefeito de Teresina, reeleito com 72% dos votos válidos, deixei a gestão municipal com 92% de aprovação e pouca propaganda, além de ser médico há 44 anos. Isso ajuda a lembrar”, completou Silvio. As informações são do Senadinho.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.