As câmeras de segurança do edifício Manhattan River Center, situado na avenida Senador Arêa Leão, na zona leste de Teresina, registraram os últimos momentos do ex-prefeito Firmino Filho, 57, que morreu na tarde da terça-feira, dia 06.
Nas imagens o ex-prefeito aparece chegado a garagem do prédio carregando uma caixa de plástico praticamente vazia. As câmeras registraram as imagens às 8h24, cerca de sete horas antes do seu corpo ser encontrado na entrada do prédio em Teresina.
No 14º andar do edifício funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), local de trabalho de Firmino após deixar o comando da Prefeitura de Teresina.
Na chegada, Firmino usa camisa social branca, calça preta e máscara branca, com as mesmas vestes que seu corpo foi encontrado. As imagens serão usadas na investigação em curso na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.
O perito Antônio Nunes afirmou que o laudo será concluído em 10 dias e que três hipóteses são investigadas: homicídio, acidente ou suicídio.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x