Imagens mostram chegada de Firmino a edifício em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

As câmeras de segurança do edifício Manhattan River Center, situado na avenida Senador Arêa Leão, na zona leste de Teresina, registraram os últimos momentos do ex-prefeito Firmino Filho, 57, que morreu na tarde da terça-feira, dia 06.

Nas imagens o ex-prefeito aparece chegado a garagem do prédio carregando uma caixa de plástico praticamente vazia. As câmeras registraram as imagens às 8h24, cerca de sete horas antes do seu corpo ser encontrado na entrada do prédio em Teresina.

No 14º andar do edifício funciona a sede do Tribunal de Contas da União (TCU), local de trabalho de Firmino após deixar o comando da Prefeitura de Teresina.

Na chegada, Firmino usa camisa social branca, calça preta e máscara branca, com as mesmas vestes que seu corpo foi encontrado. As imagens serão usadas na investigação em curso na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí.

O perito Antônio Nunes afirmou que o laudo será concluído em 10 dias e que três hipóteses são investigadas: homicídio, acidente ou suicídio.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias