Importunação

Ministro anuncia leilão de concessão do aeroporto de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, anunciou após reunião com os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer a realização do leilão de concessão do aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina.

“No dia 07 de abril, na Bolsa de Valores de São Paulo, a gente vai fazer a concessão do aeroporto de Teresina. Uma grande concessão, acho que teremos grandes grupos disputando esse leilão, que são investimentos que vão chegar ao nosso aeroporto”, disse Tarcísio. As informações são do Senadinho.

O ministro anunciou ainda a inauguração da ponte de Santa Filomena que liga o Piauí ao Maranhão. Tarcísio Gomes de Freitas também fará visita a Teresina para visitar as obras de duplicação da BR-316. “Nós já teremos entrega para fazer no mês de abril dos primeiro quilômetros”, falou o ministro do governo Bolsonaro.

  • Vídeo: Ministro fala sobre concessão de aeroporto e obras no Piauí
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias