Camilo Santana lança programa Pé-de-Meia no Piauí

Programa incentiva a permanência e a conclusão dos estudos no País
Redação PI24h Redação PI24h

O ministro da Educação, Camilo Santana, estará em Teresina, nesta terça-feira, dia 05, para lançar, às 9h, no Centro de Convenções, o Pé-de-Meia, programa que vai funcionar como uma espécie de poupança para incentivar a permanência e a conclusão dos estudos de alunos matriculados no ensino médio da rede pública.

Durante o evento, o ministro, o governador Rafael Fonteles e o secretário da Educação, Washington Bandeira, farão uma apresentação com o detalhamento de como será a execução do programa no Piauí.

“Ficamos felizes em receber o ministro Camilo Santana mais uma vez em nosso estado para fazer o lançamento de um programa tão importante como o Pé-de-Meia, mais uma parceria do governo federal com o Governo do Piauí, nessa missão de garantir que os estudantes que estão no ensino médio permaneçam, concluam os estudos e ingressem no ensino superior”, comemorou o secretário Washington Bandeira.

  • Lançamento do Programa Pé-de-Meia

Data: 5 de março de 2024 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Centro de Convenções de Teresina – avenida Marechal Castelo Branco, 1275 – Cabral, Teresina

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias