Hélio Isaías no comando da CCJ; e João Madison nas Finanças

Deputados definem presidentes das principais comissões da Alepi
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • Hélio Isaías vai assumir comando da Comissão de Constituição e Justiça
  • Deputado João Madison vai ser o presidente da Comissão de Finanças
  • Deputado Gustavo Neiva vai comandar a Comissão de Administração

O deputado estadual Hélio Isaías (PT) será o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O deputado João Madison (MDB) vai ser o presidente da Comissão de Finanças. Já o deputado Gustavo Neiva (Progressistas) vai comandar a Comissão de Administração.

Os nomes foram definidos pelos partidos e as indicações obedecem a proporcionalidade das bancadas de cada sigla na Casa.

“Isso para que a partir de segunda-feira tenhamos um trabalho efetivo na Assembleia Legislativa”, disse o presidente da Casa, deputado Franzé Silva (PT).

Pablo Santos

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) pediu licença por 120 dias do mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O emedebista é pré-candidato a prefeito de Picos. Ele abre espaço para o suplente Ziza Carvalho (MDB), que assume a cadeira no Legislativo a partir desta quarta-feira, dia 21.

Pablo Santos
Pablo Santos. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias