Importunação

Sai Pablo Santos e entra José Neto na Secretaria do Turismo

O governador Rafael Fonteles nomeou o advogado José Neto na Setur
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro
  • José Neto Monteiro foi nomeado secretário estadual de Turismo
  • Novo secretário é uma indicação do antecessor, deputado Pablo Santos
  • Deputado vai lançar pré-candidatura a prefeito de Picos dia 24

O governador Rafael Fonteles (PT) nomeou o advogado José Neto Monteiro para ocupar o cargo de secretário estadual de Turismo. Ele era diretor de eventos da pasta e assume no lugar do deputado Pablo Santos (MDB), que retornou para a Assembleia. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado.

José Neto é uma indicação de Pablo Santos. O deputado vai lançar pré-candidatura a prefeito de Picos no dia 24 de fevereiro durante evento no município com a presença de Rafael Fonteles.

“Fizemos um bom trabalho durante a gestão, temos inúmeros projetos executados e outros encaminhados que, certamente, serão bem conduzidos pelo José Neto”, acredita Pablo Santos.

José Neto Monteiro agradeceu a nomeação e ciou os trabalhos que estão em andamento pela Secretaria. “Na Setur já alcançamos grandes conquistas e continuaremos no nosso foco, que é a implementação de políticas públicas e infraestrutura em turismo com sustentabilidade e desenvolvimento social”, disse o novo secretário de Turismo.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias