Importunação

Idoso é internado após “Boa Noite Cinderela” em Teresina

O senhor de 78 anos foi dopado dentro de casa em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Duas mulheres foram presas nesta terça-feira, dia 10, suspeitas de aplicar o golpe “Boa Noite Cinderela” em um idoso em Teresina. O senhor de 78 anos teria sido dopado dentro de casa em Teresina.

Segundo a delegada Daniela Barros, titular da Delegacia de Segurança e Proteção ao Idoso, o idoso recebeu a mulher em casa, os dois começaram a tomar cerveja e ele não se lembra mais de nada. “Ele acordou no hospital sem lembrar de nada. Ficou três dias internado. Ele ficou sonolento e confuso”, disse a delegada Daniela Barros.

No golpe “Boa Noite Cinderela”, a criminosa usa uma substância para dopar ou desacordar a vítima. No caso, foram roubados cartões e compras realizadas em nome do idoso resultando em um prejuízo de R$ 11.650. A mulher e a comparsa vão responder por estelionato e lesão corporal grave no caso do idoso internado em Teresina.

As duas mulheres respondem a 19 processos por estelionato contra idosos. Elas também são suspeitas de abordar vítimas se passando por representantes do INSS. Quando conseguiam a confiança dos idosos, levavam seus documentos e cartões para fazer compras e contratar empréstimos em bancos no Piauí.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias