Vídeo: Professora é perseguida e capota carro em Teresina

Polícia Militar informou que a motorista perdeu o controle ao ser perseguida por criminosos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma professora que não teve a identidade revelada perdeu o controle de um carro de passeio modelo Celta, capotou e caiu em um bueiro nesta quinta-feira, dia 17, na avenida Professor Camilo Filho, no bairro São Sebastião, na zona sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou que a motorista perdeu o controle ao ser perseguida por criminosos em Teresina. “Uma viatura foi no local após tomar conhecimento do acidente e atendeu a ocorrência, chegou a nós essa informação de que essa vítima estava fugindo de um assalto”, disse o sargento Sousa, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

O sogro da condutora informou que ela conduzia o veículo no sentido Usina Santana quando foi abordada por um motociclista que apontou uma arma com o veículo em movimento – na fuga a mulher atingiu um ônibus, capotou o veículo, e desceu uma ribanceira sem proteção na avenida Professor Camilo Filho.

A mulher sofreu um corte na cabeça, estava consciente, reclamava de dores e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença.

  • Vídeo: Professora é resgatada após capotar carro em bueiro em Teresina
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias