Mulher é encontrada morta com rosto desfigurado em Teresina

Mulher morreu após ser atingida por um objeto contundente no rosto em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher não identificada foi encontrada morta com sinais de violência na manhã deste sábado, dia 10, em um matagal na região do bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, na margem da BR-316. A vítima de cerca de 40 anos apresentava marcas de agressão no rosto e no pescoço, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), a mulher morreu após ser atingida por um objeto contundente no rosto. “Há uma lesão por instrumento contundente no rosto, bem na parte da frente”, contou o delegado Genival Vilela.

Os policiais não encontraram o objeto – madeira ou pedra – na cena do crime. A mulher também apresenta lesão no pescoço que pode indicar esganadura ou tentativa de enforcamento. “Pode ser que tenha havido alguma luta e a pessoa ter puxado o cabelo dela”, completou o delegado Genival Vilela.

Os peritos do Instituto de Criminalística identificaram vestígios de sangue próximo ao corpo da vítima. O crime pode ter ocorrido entre sexta-feira, dia 09, e domingo, dia 10. Os vizinhos relataram que cachorros estavam latindo na região. “Hoje pela manhã o popular passou, viu o cadáver, e chamou a Polícia Militar”, relatou o delegado Genival Vilela. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias