Mulher em Uber Moto morre em grave acidente em Teresina

Mulher estava em uma motocicleta de aplicativo e morreu em acidente na zona sul de Teresina
Redação PI24h

Uma mulher identificada como Rosejane Pereira de Sousa, 52, morreu em um grave acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira, dia 07, na avenida Higino Cunha, no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no canal fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi2h.com/canalWZP

Rosejane Pereira era passageira de uma motocicleta conduzida por um parceiro do aplicativo Uber Moto. A vítima não estava com o capacete afivelado corretamente quando a motocicleta colidiu contra um cachorro que atravessava a pista próximo ao supermercado Atacadão, onde funcionou o Makro Atacadista.

A ocorrência foi atendida por uma motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher sofreu traumatismo craniano após o capacete sacar e bater a cabeça no chão e morreu no local. O motorista de aplicativo tentou prestar socorro á vítima, mas ao perceber o óbito da mulher se evadiu do local do acidente em Teresina.

O local foi isolado por policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias