Um morador de rua não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 06, em frente ao portão de acesso a Nova Ceasa, na avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque São João, na zona sul de Teresina.
De acordo com um vigilante do local, moradores de rua brigaram durante a madrugada e um deles foi assassinado com um golpe de faca. Um indivíduo suspeito de participação no homicídio foi preso pela Polícia Militar.
Dois indivíduos conseguiram fugir. O local onde o corpo foi encontrado foi isolado por uma guarnição da corporação para o trabalho da perícia criminal da Polícia Civil.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).