A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 25, a terceira fase da Operação Interditados que visa combater a receptação de produtos de furto e roubo no Piauí. O alvo da nova fase foi a Praça da Bandeira, no centro de Teresina.
A operação apreendeu mais de 100 celulares com indícios de furto e roubo, além de produtos de veículos roubados e drogas, segundo o delegado Matheus Zanatta.
“A operação está sendo feita com a abordagem das pessoas e conseguimos apreender mais de 100 celulares, placas de motos sendo revendidas, e entorpecentes. Hoje mesmo vamos implementar um ponto fixo da Polícia Militar e Guarda Municipal aqui na Praça da Bandeira para coibir esse tipo de crime”, disse o delegado Matheus Zanatta.
A operação é realizada pela Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp), Gerência de Polícia Especializada (GPE), Diretoria Geral de Operações da Polícia Militar (DGO), Departamento de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Fraco) e Guarda Municipal.
- Fotos: Operação Interditados na Praça da Bandeira