O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil, prendeu nesta quinta-feira, dia 11, três acusados do sequestro e cárcere privado de Sérgio Luiz Bezerra Monteiro Júnior, 21, em 21 de março deste ano, na Praça da Bandeira, no centro de Teresina.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Os presos são: Ítalo Rangel Santos dos Reis, Francisco de Assis Nunes da Silva e Antônio Luiz Pereira dos Santos. Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da Delegacia de Desaparecidos, a vítima foi sequestrada por um grupo de oito pessoas que o levaram para um prédio abandonado no centro de Teresina.
Sérgio Luiz nunca foi encontrado e o inquérito policial inclusive com imagens de câmeras de segurança apontou para a participação dos três indivíduos que tiveram mandado de prisão expedido pela Justiça.
Os três negaram o crime. A polícia investiga se a vítima foi assassinada. “A equipe planeja mais diligências para tentar localizar o paradeiro do Sérgio Luiz e a investigação apura possível homicídio”, disse o delegado Jorge Terceiro.