Jovem é perseguido e morto a tiros na zona norte de Teresina

Bruno Andrade caiu na pista contrária após atravessar o canteiro central da avenida Poty
Redação PI24h

Um jovem identificado como Bruno Andrade da Silva, 21, foi perseguido e morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 08, na avenida Poty Velho, na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

A informação inicial era de um acidente de trânsito, mas de acordo com populares, disparos de arma de fogo foram ouvidos antes do jovem cair da motocicleta que conduzia; policiais encontraram próximo ao corpo cápsulas de pistola 380.

Segundo a mãe da vítima, o rapaz tem marcas de perfuração nas costas – ele tinha ido para uma entrevista de emprego e voltava para casa na Santa Maria da Codipi. Bruno Andrade foi perseguido e caiu na pista contrária após atravessar o canteiro central da avenida Poty.

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil.

  • 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias