Engenheiro da Eturb é baleado durante assalto em Teresina

Daniel trabalhava no plantão noturno da Eturb quando foi abordado por criminosos em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

O engenheiro elétrico Daniel Uzeda, que trabalha na Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira, dia 18, em Teresina.

Daniel trabalhava no plantão noturno da Eturb elaborando projetos de iluminação pública na capital quando foi abordado por criminosos – ele estava acompanhado do também engenheiro elétrico Juliano Borges.

Daniel foi alvejado com um tiro no tórax e está em estado grave no centro cirúrgico do Hospital São Marcos. Juliano recebeu coronhadas – golpe com arma de fogo – na cabeça e também foi atendido no Hospital São Marcos.

Em nota, a Prefeitura informou que as vítimas estavam trabalhando no momento do crime em Teresina.

O presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, acompanhou o atendimento médico dos dois engenheiros e suspendeu a operação tapa buracos durante a noite em Teresina.

“Somos intimidados todas as noites. Tenho que repor todo mês mais de R$ 100 mil de luminárias que são furtadas. Perco funcionários que voltam para suas cidades de origem por medo. Só no ano passado foram mais de 50 roubos e centenas de furtos”, reclamou Pessoinha.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias