Aluno mata professora e deixa 5 feridos em escola em São Paulo

O suspeito é aluno do 8º ano do ensino fundamental e foi apreendido pela Polícia Militar
Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Professora
Professora foi atacada por aluno dentro de sala de aula em São Paulo. Foto: Reprodução

Um adolescente de 13 anos esfaqueou e matou uma professora identificada como Elisabeth Tenreiro, 71, a facadas na manhã desta segunda-feira, dia 27, na Escola Estadual Thomazia Montoro, no bairro Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo.

  • Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x

Outros três professores e dois alunos ficaram feridos. O suspeito é aluno do 8º ano do ensino fundamental e foi apreendido pela Polícia Militar.

Segundo um aluno, o menor chegou normalmente para a aula, colocou uma máscara com estampa de caveira e esfaqueou a professora pelas costas. O motivo do ataque é desconhecido, bem como o estado de saúde dos outros feridos.

Um aluno disse que testemunhou uma briga na semana passada entre o suspeito e outro estudante, que tiveram que ser separados por um professor. As vítimas foram socorridas para o Hospital das Clínicas e o Hospital Bandeirantes por equipes do Corpo de Bombeiros.

Escola
Polícia atende ocorrência em escola de São Paulo. Foto: Reprodução / Globo

Share This Article