Presos dois suspeitos de matar estudante Flávia Wanzeler

Os dois suspeitos foram presos em Caxias, no Maranhão, e na zona leste de Teresina
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira, dia 13, dois suspeitos de assassinar a estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, 23, durante uma tentativa de assalto na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

São eles: Francisco Emanoel dos Santos Gomes, 21, conhecido como Biel; e Denilson Weviton Santos Nicolau, 20. Biel foi preso em Caxias, no Maranhão; e Denilson foi capturado no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, Biel tem extensa ficha criminal na Justiça. Em janeiro de 2020,ele foi apontado como autor do crime de roubo praticado em associação com outros criminosos, tendo como vítima um entregador.

Biel foi preso em maio de 2020 e em novembro de 2021 foi condenado a 8 anos, 10 meses, 20 dias de prisão, em regime semiaberto, ganhando o direito de recorrer em liberdade.

Ele ainda é apontado como autor do crime de homicídio que pode ter relação com a disputa de gangues, tendo sido preso preventivamente em março em 2022, porém foi inocentado, a pedido do Ministério Público, sob a alegação de legítima defesa em junho de 2022. Com os acusados, os policiais militares encontraram drogas, munições e um revólver calibre 38.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias