Caso Terceiro Waquim: Menor é apreendido suspeito de morte em Timon

A polícia não detalhou qual seria participação do menor no crime em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

Um menor de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira, dia 30, suspeito de participação no assassinato do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro em novembro do ano passado em Timon, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi recolhido no cumprimento de mandado de busca e apreensão e será encaminhado para o sistema socioeducativo no Piauí. A polícia não detalhou qual seria participação do menor no crime em Timon.

Na última sexta-feira, dia 27, foi preso o empresário Alberto Ribeiro Soares Filho suspeito de ser o mandante do assassinato de Terceiro Waquim.

A vítima foi executada com sete tiros na sua residência no bairro Parque São Francisco, em Timon. Terceiro Waquim era filho do promotor de Justiça aposentado Nicolau Waquim e sobrinho da deputada estadual Socorro Waquim.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias