Três homens são mortos a tiros na zona sudeste de Teresina

Com as execuções dos três indivíduos, Teresina chega a seis homicídios nas últimas 24h
Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Triplo Homicídio
Triplo homicídio na zona sudeste de Teresina. Foto: Repórter Ponto 50

Três homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira, dia 23, na Vila Mariana, na região do Grande Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu próximo ao Campus Clovis Moura, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

- Publicidade -

De acordo com o delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), três indivíduos chegaram em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas em Teresina.

Duas vítimas foram identificadas como Carlos Daniel da Conceição e Anderson da Silva Carvalho. A terceira vítima ainda não foi identificada pela Polícia Civil. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

6 Homicídios

Com as execuções dos três indivíduos, Teresina chega a seis homicídios nas últimas 24h.

Na madrugada da segunda-feira, dia 23, um morador de rua foi morto durante uma briga no balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

- Publicidade -

Por volta das 15h, José Ribamar de Sousa e Silva, conhecido como Ribinha, foi assassinado a tiros em uma academia popular no bairro Recanto das Palmeiras, na zona sudeste de Teresina.

E outro homicídio foi do empresário Fábio Silva Leal, 35, dono da Leal Auto Elétrica, no bairro Saci, na zona sul de Teresina.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.