Homem é preso com drogas e metralhadoras em ônibus no Piauí

O ônibus clandestino saiu de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro II
Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Metralhadoras
Metralhadoras e drogas apreendidos com homem em ônibus em Teresina. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem com duas metralhadoras e 700 pedras de crack em um ônibus nesta segunda-feira, dia 21, na BR-343, na zona sudeste de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com a delegada Alexandra Santos, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão aconteceu após denúncia anônima. O ônibus clandestino saiu de São Paulo e tinha como destino o município de Pedro II.

A suspeita é que as armas seriam usadas para abastecer o conflito entre facções criminosas na cidade de Piripiri. “Ele admitiu que é faccionado e que uma vez por mês faz esse trajeto. Foram armas de grosso calibre, que a gente acredita que estava indo para essa região por ter um conflito entre facções”, disse a delegada Alexandra Santos.

Os motoristas foram liberados por não ter sido encontrada ligação dom o tráfico das armas e das drogas pela Polícia Civil.

Preso com armas e drogas em ônibus em Teresina. Foto: Divulgação

2ª Prisão

Outro homem também foi preso por tráfico de drogas com tabletes de maconha no mesmo veículo durante a abordagem em Teresina.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.