Polícia identifica suspeitos de matar empresário no Piauí

Polícia Civil teve acesso a uma câmera de segurança que registrou o assassinato de Manoel Santana
Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Empresário
Empresário Manoel Francisco Santana foi morto em Patos do Piauí. Foto: Divulgação

O delegado Miguel Carneiro, da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, identificou dois suspeitos de participar do assassinato do empresário Manoel Francisco Santana, 48, ocorrido no último domingo, dia 15, no centro do município de Patos do Piauí, a 413 km de Teresina.

- Publicidade -

A Polícia Civil teve acesso a uma câmera de segurança que registrou o assassinato de Manoel Santana. Nas imagens, dois homens abordam a vítima dentro de um veículo – um segura a porta do motorista impedindo a saída da vítima e outro, pela porta do passageiro, desfere as facadas contra Miguel Carneiro.

“São imagens muito fortes que poderiam ser divulgadas com o objetivo de contribuir com a identificação dos envolvidos, mas essa identificação nós já temos. Então, nesse momento, não há necessidade de divulgação das imagens. Nós estamos cercados de informações e logo logo novas informações serão repassadas sobre o caso”, disse o delegado ao Cidades na Net.

Crime

O empresário foi assassinado a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí. O crime ocorreu próximo ao mercado público municipal por volta das 15h.

A vítima morreu ainda dentro do carro. Manoel teria se envolvido em uma discussão após um acidente de trânsito no ponto turístico chamado Passagem Molhada.

- Publicidade -

Na sequência foi seguido até o centro onde foi assassinado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.