Três são baleados em troca de tiros com policiais em Teresina

Redação PI24h Redação PI24h Polícia
Preso
Polícia Militar do Piauí. Foto: Divulgação

Três homens suspeitos de roubo e tráfico de drogas foram baleados em troca de tiros com policiais militares da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública na noite desta terça-feira, dia 29, no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com o major Audivan Nunes, os três baleados foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao todo, sete pessoas foram presas durante a operação da Polícia Militar.

Os policiais foram recebidos a bala em uma residência após denúncia de que no local estavam suspeitos de crimes em Teresina. “Nós tivemos uma denúncia, através do nosso serviço de inteligência, que nessa residência estavam oito pessoas, dentre elas, dois foragidos, outras duas com mandado de prisão, e os policiais vieram averiguar a situação, quando se identificaram começou uma intensa troca de tiros”, disse Audivan.

“Eles atiraram nos nossos policiais que não tiveram outra opção a não ser revidar e foram conduzidos três indivíduos para o HUT com ferimento a bala nos membros inferiores. Dois já tem mandado de prisão, tem um que conseguiu fugir e nós estamos com uma equipe nas imediações tentando prendê-lo”, completou Audivan.

No local foram apreendidos dois revólveres e uma pistola .40. Os detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para o trabalho da Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.