Ex-vereador Gabriel Monteiro é preso acusado de estupro no Rio

Redação PI24h Redação PI24h

O ex-vereador Gabriel Monteiro (PL) foi preso nesta segunda-feira, dia 07, acusado de estupro em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

O processo corre em segredo de Justiça. Em agosto, Gabriel Monteiro perdeu o mandato de vereador após ter sido cassado por quebra de decoro parlamentar. Ele tentou ser candidato a deputado federal, mas foi indeferido por conta da cassação na Câmara Municipal.

O ex-policial militar e youtuber apoiou a candidatura da irmã, Gisele Monteiro (PL), eleita deputada estadual, e do pai, Roberto Monteiro (PL), eleito para a Câmara dos Deputados.

Gabriel Monteiro é réu em processo em que responde aos crimes de importunação e assédio sexual contra uma ex-assessora, e também teve denúncia aceita pela Justiça em um caso em que é acusado de ter filmado uma relação sexual com uma adolescente, que na época tinha 15 anos.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias