Ex-PM acusado de matar radiologista volta a ser preso em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O ex-policial militar Max Kellysson Marques Marreiros voltou a ser preso nesta terça-feira, dia 18, acusado de tentativa de homicídio em um supermercado na zona sul de Teresina. Ele é acusado de matar o radiologista Rudson Vieira Batista da Silva em 2019.

Max Kellysson foi capturado em cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Central de Inquérito em um processo de tentativa de homicídio contra a moradora de um condomínio na zona leste de Teresina.

“O ex-PM é suspeito de agredir uma moradora, que interviu na briga dele com a namorada. Na época, a vítima também teve o apartamento destruído pelo agressor”, contou o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia Estadual de Captura (Decap).

O radiologista Rudson Vieira foi baleado em uma casa de shows durante uma briga com Max Kellysson no dia 1º de dezembro de 2019. Ele morreu seis dias depois em um hospital particular em Teresina.

No dia 10 de outubro de 2022, Max Kellysson foi colocado em liberdade após decisão judicial que revogou a prisão preventiva expedida em 15 de setembro de 2022.

Apartamento destruído por Max Kellysson. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias