Delegado solta suspeito de tentar roubar casa da mãe de Fábio Abreu

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Polícia
Preso
Prisão do acusado de tentativa de assalto em Teresina. Foto: Reprodução / Campo Maior em Foco

O delegado Gustavo Jung lavrou alvará de soltura de Luís Bezerra Neto, 19, nesta quinta-feira, dia 02, horas após ele ser preso em um carro roubado e com uma arma de fogo – o jovem é suspeito de tentar assaltar a casa da mãe do deputado Fábio Abreu, no bairro Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

- Publicidade -

Luís Neto foi solto após pagar fiança de cinco salários mínimos, equivalente a R$ 6.060,00. Ele e Mauro Ferreira da Silva Júnior, 23, foram presos no município de Altos, a 41 km de Teresina.

De acordo com o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, a dupla planejava assaltar uma casa lotérica em Altos.

O crime.. A casa da mãe do parlamentar foi alvo de bandidos na noite desta terça-feira, dia 31, no bairro Parque Itararé, na zona sudeste de Teresina.

Os criminosos armados chegaram em um carro modelo Ford Ka, cor preta, e invadiram o local na tentativa de fazer um “arrastão”. No entanto, a ação criminosa foi combatida por um vizinho policial que reagiu frustrando o assalto em Teresina.

- Publicidade -

O policial trocou tiros com os bandidos que fugiram em seguida pela zona sudeste de Teresina.

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.