O delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), afirmou nesta segunda-feira, dia 30, que “tem características de execução” o assassinato do dono de um posto de lavagem no bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.
“Aparentemente tem características de execução, tendo em vista que é um posto de lavagem e não pediram para lavar a moto nem outra coisa nesse sentido. Os suspeitos chegaram e já foram direto procurando o alvo e efetuando os disparos de arma de fogo”, disse Bruno Ursulino.
José Rodrigues dos Santos, 46, foi morto com quatro tiros – três acertaram a cabeça. A motivação ainda é desconhecida. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, abordaram a vítima, e em seguida efetuaram disparos contra o dono do lava jato em Teresina.
O local foi isolado por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia criminal – o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).