Polícia investiga desaparecimento de universitário em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento do universitário Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, 24. Ele foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril, na ponte Juscelino Kubitschek, que liga a zona leste [Av. João 23] ao centro [Av. Frei Serafim] em Teresina.

De acordo com Gabriela Vasconcelos, namorada de Lucas Vinícius, o casal voltava de uma festa quando teriam discutido no caminho e ao chegar na ponte Juscelino Kubitschek, o rapaz teria tentando saltar do carro conduzido por Gabriela.

Segundo o relato, a jovem parou o veículo, o rapaz saiu do carro, caminhou até a mureta da ponte e caiu no rio Poti. “O que aconteceu foi uma fatalidade. A família está bastante sentida com o que aconteceu”, disse a defesa de Gabriela Vasconcelos, o advogado Wyttalo Veras.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas no dia seguinte – o trabalho já dura nove dias, passando pelos municípios de Teresina, União e Miguel Alves, mas a corporação ainda não localizou Lucas Vinícius.

Depoimento.. Nesta segunda-feira, dia 02, a namorada prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Ela acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A família de Lucas Vinícius mora em São Paulo. No entanto, está em Teresina para acompanhar as investigações. “A família contesta a versão inicial, somente em achar alguns pontos que causam estranheza”, disse o advogado Tiago Tardeli.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias