Preso acusado de matar motorista de aplicativo em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 24, um homem identificado como Danilo Fernandes Benvindo de Sousa, 27, acusado de assassinar o motorista de aplicativo Pedro Victor Rodrigues da Silva, 24, na frente da namorada no dia 07 de agosto de 2021.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista de aplicativo foi chamado para entregar drogas em um endereço no bairro Ilhotas. No entanto, a entrega seria uma emboscada para matar Pedro Victor.

O rapaz foi ao local com a namorada, ficou aguardando a encomenda por cerca de uma hora, e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que efetuaram cerca de dez tiros. A morte foi confirmada no local pela Polícia Militar.

A namorada não foi atingida. Danilo Fernandes foi preso pelo crime e responderá por homicídio qualificado, sem chance de defesa para a vítima. Ele ainda responde a processos por homicídio, furto, roubo, sequestro e tráfico de drogas no Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias