Homem é preso com cocaína avaliada em R$ 3 milhões na BR-343

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem de 30 anos foi preso com 26 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 26,907 Kg, avaliados em R$ 3,2 milhões, durante abordagem na BR-343, no Buriti dos Lopes, a 302 km de Teresina.

Em ação orientada pela inteligência, os policiais abordaram um veículo Fiat Mobi que vinha do Maranhão com destino ao Piauí. Durante o procedimento foi solicitado a documentação do veículo ao condutor.

Durante a abordagem o homem se mostrou bastante nervoso e com histórias desconexas, diante disso, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram a droga em um compartimento oculto.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Droga apreendida pela PRF. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias